não mexer

header ads

Bitrem tomba na BR-116 em Barro no Cariri após bater num caminhão

Um grave acidente de trânsito com muitos danos materiais e duas pessoas feridas foi registrado por volta das 20h30min desta quinta-feira na BR-116 no município de Barro na região do Cariri. Um caminhão transportando uma carga de sal trafegava no sentido Milagres/Fortaleza e quando descia na chamada curva do “S” o motorista Abinael Silva dos Santos, de 43 anos, perdeu o controle de direção.

Supostamente em virtude do peso da carga que começou a se deslocar na carroceria despejando sacos de sal na rodovia federal. Na direção contrária vinham uma carreta Bitrem e um veículo Fiat Siena os quais bateram lateralmente no caminhão desgovernado. A carreta tombou na estrada que ficou interditada para o tráfego de veículos até o início da madrugada desta sexta-feira.

No local estiveram agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e militares do Destacamento de Barro atendendo a ocorrência. Ambulâncias do SAMU socorreram o caminhoneiro Abinael e o seu ajudante Francisco Evanilson da Silva Vieira, de 26 anos, ao Hospital Geral de Brejo Santo. Ambos apresentavam vários ferimentos pelo corpo. Veja as imagens feitas no local do acidente.





Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários