não mexer

header ads

Pularam fora? Número de casamentos cai 61% durante a pandemia

O número de casamentos caiu expressivamente no Brasil durante a pandemia. Foi o que mostrou uma pesquisa feita pela plataforma digital Icasei, voltada para sites de casamento e lista de presentes. As informações são do iG.

 Pesquisa revelou que número de casamentos caiu expressivamente no Brasil durante a pandemia.

 Pesquisa revelou que número de casamentos caiu expressivamente no Brasil durante a pandemia. | Reprodução

Segundo a pesquisa, o número de cerimônias, após o dia 11 de março, registrou uma queda de até 61,2% em comparação ao mesmo período do ano passado.

A pesquisa revelou também, uma queda de 87,2% no número de confirmação de presença dos convidados às  cerimônias dos casamentos, após o dia 11 de março.

O acesso dos convidados à lista de presentes virtual dos noivos também caiu em 97%, indicando que, por causa do isolamento social, os convidados estão deixando de presentear o casal.

De acordo com a pesquisa, 32% dos casais com casamentos marcados para o período de quarentena disseram que não precisaram mudar a data ou que ainda estão aguardando para decidirem o que vão fazer.

No entanto, segundo a pesquisa, 61% dos entrevistados disseram que adiaram o casamento e e 3% cancelaram a cerimônia e ainda não têm planos para marcar uma nova data e, 4% não informaram.

E você, internauta, precisou ou conhece alguém que cancelou o casamento por causa da pandemia?

 Com informações o iG


Postar um comentário

0 Comentários