não mexer

header ads

Pandemia da bala não dá trégua no Ceará. Em 24 horas, foram 18 homicídios


Em pouco mais de 24 horas, mais 18 pessoas foram assassinadas no Ceará. A sequência de mortes violentas no estado foi agravada com  a retomada, nesta quarta-feira (22)  da guerra entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Guardiões do Estado (GDE), na Grande Fortaleza, nas últimas horas.  Ontem, 12 pessoas foram assassinadas no estado. E nesta manhã de quinta-feira (23), mais seis homicídios foram registrados pela Polícia.

Sequência de crimes no estado foi agravada com a retomada da guerra entre facções.
Jovem foi morto no começo da tarde de hoje na cidade de Aracati

Em Fortaleza, os assassinatos aconteceram nos bairros Messejana, Jóquei Clube e Cidade 2000. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram assassinatos em: Horizonte (3 crimes),  Cascavel (2), Maracanaú (2) e Caucaia.

No Interior do estado, foram sete homicídios nos seguintes Municípios: Sobral (2), Tabuleiro do Norte, Aurora, Aracati e Quixadá (duplo).

Mortes
Na madrugada de hoje, os corpos de dois homens foram encontrados crivados de bala dentro de uma casa na zona rural de Quixadá, no Sertão Central. Segundo a Polícia, o crime aconteceu   no Sítio Serrote, Distrito de Carrascal 2.  As vítimas foram identificadas como Francisco Edson Rodrigues de Sousa, 45 anos; e Wemerson  Breno Xavier da Silva, 18.

Em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, ocorreram três assassinatos nas últimas 24 horas, nas localidades de Queimadas, Cajueiro da Malhada e Dourados.

Em Cascavel, são dois assassinatos, sendo o primeiro na noite de ontem, no Parque Uruquê;  e o segundo na manhã de hoje, em uma favela na Vila Pacheco.

Em Maracanaú, dois assassinatos: na noite de ontem (22), um policial militar matou o ex-presidiário Daniel Rocha Holanda Sales, 33 anos, durante desentendimento de bebedeira em um bar, no bairro Alto da Mangueira.  Já na manhã de hoje (23), um homem foi executado, a tiros, nas margens da CE-060 (Avenida Mendell Steimbruch), no Distrito de Pajuçara, próximo à Central de Abastecimento (Ceasa). Tratava-se de um feirante.

Na cidade de Aracati, um homem foi assassinado, a tiros, no começo da tarde de hoje, no bairro São Francisco.

Postar um comentário

0 Comentários