não mexer

header ads

Moro desmente Bolsonaro após pronunciamento do presidente

Tão logo se encerrou o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro sobre sua demissão, Sérgio Moro usou as redes sociais para rebater as justificativas apresentadas para sua saída.
Reprodução
Através de seu perfil no twitter, o agora ex-ministro da Justiça desmentiu que teria pedido a permanência de Maurício Valeixo (Diretor demitido da Polícia Federal) até novembro em troca de uma vaga no Supremo Tribunal Federal(STF), como Bolsonaro afirmou.
“A permanência do Diretor Geral da PF, Maurício Valeixo, nunca foi utilizada como moeda de troca para minha nomeação para o STF. Aliás, se fosse esse o meu objetivo, teria concordado ontem com a substituição do Diretor Geral da PF”, disse Moro.

A permanência do Diretor Geral da PF, Maurício Valeixo, nunca foi utilizada como moeda de troca para minha nomeação para o STF. Aliás, se fosse esse o meu objetivo, teria concordado ontem com a substituição do Diretor Geral da PF.
58,1 mil pessoas estão falando sobre isso
Sérgio Moro disse ainda que Valeixo estava sendo assediado desde agosto para ser substituído, mas vinha resistindo. Moro afirmou que, ao contrário do que Bolsonaro disse, Valeixo não pediu demissão, e que o decreto de exoneração não foi assinado por ele, como consta no documento oficial, dando a entender que sua assinatura foi fraudada pela equipe presidencial. 

Postar um comentário

0 Comentários