não mexer

header ads

Fim de semana foi marcado pela violência com 38 mortos


Com 50 por cento da frota de viaturas da Polícia Militar parados, por conta do corte de combustível, o Ceará registrou mais um fim de semana com muita violência. Um balanço parcial aponta que 32 assassinatos foram praticados no estado entre a sexta-feira passada (17) e o começo da madrugada desta segunda-feira (20).  Outras seis pessoas morreram em acidentes de trânsito, totalizando 38 mortes violentas.


A Grande Fortaleza novamente foi o palco do maior número de crimes de morte. Em três dias, 19 pessoas foram mortas, sendo 12 casos na Capital e outros sete em municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).


No Interior do estado, outras  13 pessoas foram assassinadas, sendo 12 delas em municípios do Interior Sul  e apenas um caso no Interior Norte.


Mortes


Em Fortaleza, 12 pessoas foram assassinadas no fim de semana nos seguintes bairros: Cristo Redentor (2), Bom Jardim (2), Granja Portugal (2), Colônia (2), Centro, Jangurussu, Planalto Ayrton Senna e Canindezinho.


Na Região Metropolitana de Fortaleza foram registrados crimes de morte nos seguintes Municípios: Caucaia (3), Horizonte, Aquiraz, Maranguape  e Cascavel.


No Interior Sul do estado, a Polícia fez o registro de 12 mortes violentas (homicídios e mortes por intervenção policial) nos seguintes Municípios: Icapuí (4), Aracati (3), Acopiara (2), Jaguaruana,  Mauriti  e Araripe.


No Interior Norte ocorreu apenas um crime de assassinato, no Município de Santana do Acaraú.


Acidentes fatais


Seis pessoas morreram em acidentes de trânsito que ocorreram nos seguintes Municípios: São Gonçalo do Amarante (2), Crato, Caririaçu, Tauá e Santana do Acaraú.  Dos seis mortos, cinco eram ocupantes de motocicletas.

Por: CN7

Postar um comentário

0 Comentários