não mexer

header ads

Salitre: Deputado José Guimarães (PT) destina duzentos mil reais para a saúde de Alta e Baixa complexidade do município.




O deputado federal José Nobre Guimarães (PT), enviou oficio para o prefeito de Salitre Rondilson Ribeiro (PT) informando que destinou ementa no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para atendimento de Alta e Baixa complexidade na saúde daquela cidade.

Fonte. Ferreira Jr.
O município de Salitre é reconhecido hoje em toda a região por ter uma saúde eficiente e comprometida no atendimento à população, principalmente aos mais carentes que precisam do Sistema Único de Saúde. 

"Recebemos esse recurso com a certeza de usarmos com responsabilidade para ofertar ao nosso povo e principalmente aqueles que buscam a rede pública de saúde um serviço de melhor qualidade. Só tenho a agradecer ao deputado José Guimarães por ter lembrado do povo de Salitre, e ele tenha a certeza que seremos eternamente gratos” disse a secretária de saúde Mônica Ribeiro.

O parlamentar agradeceu ao prefeito Rondilson em buscar apoio no gabinete, "É sempre uma honra podermos ajudar o povo de Salitre sempre que procurado, sinto-me muito feliz, em poder contribuir com o município e nesse momento em especial”, disse o parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários