não mexer

header ads

Agricultor morre em colisão entre moto e carro na zona rural de Campos Sales

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio ocorrido na tarde deste sábado (11), na estrada vicinal (em obras) que dá acesso ao açude Poço de Pedras, no Sítio Belém, zona rural de Campos Sales, resultou na morte de uma pessoa. 


Por volta das 14h50min, o agricultor Francisco Raimundo Velozo, o “Chiquinho”, que morava na Rua Alto dos Velosos, Distrito de Monte Castelo, o qual no próximo dia 24 estaria completando 64 anos de idade,  pilotava uma moto Honda/CG 150 Titan ES de cor azul, ano 2007, placa LVN-4576, inscrição de Pio IX-PI, quando se envolveu  em uma colisão frontal com um veículo Fiat/Punto Sporting 1.8 de cor prata, ano 2008, placas DZY-4771, inscrição de Campos Sales, que veio a tombar.

O automóvel era guiado pelo funcionário municipal, Rosalvo Antônio Alves, de 54 anos, que tinha como passageiro o seu irmão, o vigilante, Manoel Antônio Filho, 46 anos, ambos também com residência em Campos Sales. 

Uma equipe da Policia Militar e uma ambulância do SAMU, estiveram no local do ocorrido onde os profissionais de saúde constataram a morte de Francisco Raimundo e socorreram os ocupantes do carro para o Hospital Municipal de Campos Sales onde foram atendidos e liberados, pois sofreram apenas escoriações pelo corpo. 

O caso foi comunicado ao Delegado de Plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, Dr. Levi, bem como à equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Campos Sales e Perícia Forense que adotaram os procedimentos de suas competências.

(Fonte: Caririceara.com)

Postar um comentário

0 Comentários