não mexer

header ads

Tarrafas,CE: Grupos de oposição podem se unir e vencer eleição para prefeito.



Faltando menos de sete meses para as eleições, os dois grupos de oposição do município de Tarrafas, se articulam para uma aliança, objetivando vencer mais fácil as eleições no próximo mês de Outubro.


O grupo político formado pelos vereadores Eronildo e Francisca Arrais, Tunes e Tico Batista, com o apoio do ex-prefeito Terto, este por ultimo sendo pai do atual prefeito Taiano, tem se destacado perante uma grande maioria da população como uma ótima opção, onde a chapa poderá ser composta com os vereadores Eronildo, como candidato a prefeito e Francisca Arrais na vice.

Já o outro grupo político de oposição, formado pelo atual vice- prefeito Cícero Palácio, com o apoio da ex-prefeita Teca Lopes e seu irmão João, juntamente como o ex-vereador Antonio Alves, poderá ter uma chapa montada com Cícero Palácio como candidato a prefeito e Teca Lopes na vice.

Segundo uma fonte segura ,disse a nossa reportagem, que tudo levará para uma junção dos dois grupos políticos, objetivando vencer com mais facilidade o Prefeito Taiano, o qual não aponta bem em pesquisas internas, devido a péssima gestão que vem realizando.

Com informações: Blog do Jocélio Leite.

Postar um comentário

0 Comentários