não mexer

header ads

Potengi,CE:Para evitar contaminação do Coronavírus prefeitura determina suspensão de aulas e festas


Diante do cenário epidemiológico atual a prefeita, Alizandra Gomes de Potengi, concedeu entrevista na Rádio Zumbi Dos Palmares FM falando sobre algumas medidas que o município vai acatar para evitar a contaminação por Coronavírus a partir desta data 16 de março de 2020, uma delas foi o cancelamento do evento festivo ao Padroeiro São José que iria acontecer com data marcada para o dia 18 de março.
Prefeita de Potengi , Alizandra Gomes.
Outra medida e controle para enfrentamento e com orientações da Secretaria de Saúde e Governo do estado do Ceará são de que não haverá aulas na rede municipal de ensino nos próximos 15 dias, caso seja necessário o prazo será estendido, incluindo também o transporte escolar.

Preocupada em proteger os cidadãos potengienses outra informação chegada agora a pouco é de que ficarão suspensos alvarás para realização de festas coletivas no município que impliquem em aglomerações de pessoas para público, dentre outros. O atendimento ao público, exceto os de saúde, dos órgãos e entidades integrantes da Administração Pública Municipal Direta e Indireta deverão limitar o atendimento.

Por:Ivanildo Souza.


Postar um comentário

0 Comentários