não mexer

header ads

Pastores promovem dízimo online em tempos de pandemia

Em meio a pandemia de Covid-19, algumas igrejas já estão colocando em prática o pagamento do dízimo online. O pastor R.R. Soares, da Igreja Internacional da Graça, divulgou um vídeo na segunda-feira (23) ressaltando a importância dos fiéis continuarem as doações pela Internet. 
Reprodução
"Queria agora dar nossas contas pros irmãos, porque se estivessem na igreja vocês fariam suas ofertas, entregariam seus dízimos. Mas não pode, tá proibido aí. Quer dizer, tá orientado a não sair de casa", disse o líder religioso usando máscara de proteção. 
"Então o que eu tenho de fazer? Você pode transferir pela internet para nossas contas. Você tem conta em que banco? Bradesco? Itaú? Banco do Brasil?”, perguntou um telespectador. 
“Tudo bem, eu passo o número de cada uma”, respondeu Soares, repetindo os números das contas pausadamente. 
CRÍTICA
Muitas igrejas neopentecostais, como Assembleia de Deus e Universal, são alvos de inúmeras críticas por continuarem celebrando cultos e incentivando centenas de pessoas a descumprirem a regra de isolamento. O presidente Jair Bolsonaro, que partilha da mesma posição, quis incluir as igrejas no setor de atividades essenciais que devem funcionar durante esse período de pandemia.
DOL

Postar um comentário

0 Comentários