não mexer

header ads

Pai mata os dois filhos após sair da cadeia para se vingar de companheira

Um crime bárbaro chocou a cidade de Canarana, a 650 quilômetros de Cuiabá, na noite desta segunda-feira (2): um homem de 27 anos atirou nas cabeças dos dois filhos, de três e quatro anos, e cometeu suicídio. O crime seria uma vingança contra mãe das crianças. 
Reprodução
De acordo com portal O Livre, Lucas Diniz da Silva foi preso por agredir a mãe das crianças e havia prometido vingança quando fosse solto. O crime foi cometido há poucos dias, mas Lucas foi libertado nesta segunda-feira.
No mesmo dia, ele foi até a casa da avó materna das crianças, com quem os dois filhos do casal estavam. Ele pediu para levar as crianças para dormirem com ele, já que a mãe deles estava viajando.
Com as crianças em sua casa, Lucas começou a enviar mensagens ameaçadoras para a mãe dos filhos, chegando até mesmo a mandar a foto de uma arma e dizendo frases como “vou me vingar de forma terrível” e “vou aí te matar”.
Ao receber as ameaças, a mãe ficou desesperada e pediu que a avó das crianças chamasse a polícia. A avó acionou os policiais, mas quando eles chegaram ao local, as crianças já estavam caídas na cama, ao lado do criminoso. 
As crianças ainda estavam com vida, respirando de forma ofegante, e o pai já não tinha batimentos.
Uma ambulância do Hospital Municipal foi acionada, mas o motorista não estava no local. Os policiais, então, colocaram as crianças na viatura e as levaram por conta própria para o hospital.
As duas crianças chegaram à unidade de saúde com vida, mas a menina, de quatro anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O menino, de três anos, ficou sob cuidados médicos e precisou ser encaminhado para Água Boa (a cerca de 740 quilômetros de Cuiabá).
A arma usada no crime foi apreendida, com três munições deflagradas e uma intacta.
Com informações do portal O Livre

Postar um comentário

0 Comentários