não mexer

header ads

Beba água com limão todos os dias por 7 dias e isto é o que acontece

Água com limão atualmente virou moda, mas você pode estar pensado se essa mistura atende às expectativas. Água com limão foi promovida para tudo, desde perda de peso até prevenção do câncer, e embora possamos dizer com certeza que nenhuma bebida é capaz de curar todas as doenças físicas, esta bebida é boa para caramba para você.

Uma das maiores vantagens em se beber água com limão é que a receita depende somente de você. Você pode usar muito ou pouco limão, e até incluir ingredientes adicionais como menta, mel, ou outra fruta. Água com limão também pode ser consumida morna ou fria, dependendo de sua preferência.
Todavia, de acordo com especialistas em nutrição, a forma ideal de beber água com limão a fim de colher os maiores benefícios é morna, com pelo menos ½ limão em pedaços incluído, com casca e tudo. Você não precisa comer os pedaços de limão, e a casca contém polifenóis valiosos que são antioxidantes, os quais ajudam na perda de peso. Adicionar pedaços de limão na água morna ajuda a extrair mais polifenóis do que se fosse na água fria.
Sendo assim, quais são os potenciais benefícios de beber água com limão todos os dias? Há muitos, e alguns deles, como o nº 3 e 7, fazem esse hábito valer à pena. Nós também vamos desmentir alguns mitos sobre a água com limão.
1. Hálito mais Puro

2. Mantém sua pele com aparência mais jovem

3. Maior ingestão de vitamina C

4. Perda de peso mais fácil

5. Estabiliza seu humor

6. Evita pedra nos rins

7. Não mais ITUs

 

Conclusão

 

Existem várias razões para que o consumo diário de água com limão seja um hábito bom, e você só precisa de 7 dias para ver a diferença. Além de tudo que já mencionamos, uma hidratação apropriada é tão importante quanto para uma boa saúde. Quando sua água é mais palatável devido à adição de limão ou outros sabores cítricos, pode ser muito mais fácil alcançar a quantidade ideal de 2-3 litros por dia.
Nós encorajamos você e experimentar água com limão e ver o quão melhor vai se sentir. Apenas não espere perder peso, desintoxicar seu sistema (o organismo faz isso muito bem sozinho) ou aumentar seu QI. Mas, recomendamos por todas as outras coisas boas que a água com limão pode fazer!

Postar um comentário

0 Comentários