não mexer

header ads

Mulher abandona o noivo no altar, foge com o amante vestida de noiva e causa confusão no aeroporto

O que era para ser um dia festivo e de muita alegria se tornou uma grande confusão, na última sexta-feira, dia 7 de fevereiro.


Tudo aconteceu quando a noiva abandonou aquele que passaria a ser seu esposo, no altar e fugiu com o amante.

Vestida de noiva, ela foi flagrada no aeroporto de Palmas, com o suposto amante, indo logo atrás dela e uma amiga com o buquê de rosas nas mãos, tentando fazer com que noiva mudasse de ideia.

O alívio veio depois da revelação de que tudo não passava de uma brincadeira e toda a ação na verdade foi para montar um ensaio fotográfico diferente.

Mas acontece que o caso se transformou na maior confusão, talvez por ter sido feito em um aeroporto, onde muitas pessoas já estavam em situação de estresse.

O fotógrafo Paulo Couto foi quem fez a vez do amante e a sessão de fotos segundo ele, ficou perfeita e do jeito que ele arquitetou.

Curiosos gravaram toda a cena e horas depois, o vídeo começou a circular pela internet e viralizou em poucos minutos, mas as meninas que pretendem se casar, comentaram que não curtiram a ideia.

Uffa! Ainda bem que tudo foi premeditado, uma encenação para o ensaio fotográfico que deu o que falar, mas a noiva concluiu que valeu a pena.

Assista aqui abaixo o vídeo que circula na internet e ao final, deixe seu comentário e compartilhe entre seus amigos em sua rede social.

Veja o vídeo.



Postar um comentário

0 Comentários