não mexer

header ads

Ministério da Saúde descarta caso suspeito de coronavírus no Ceará

Foi descartado o caso de novo coronavírus que estava sob investigação no Ceará. O descarte foi feito pelo Ministério da Saúde, de acordo com a última atualização do país, divulgada nesta segunda-feira (3). Com isso, são 15 os casos suspeitos no Brasil.

No último sábado (1º), exames preliminares no paciente de 27 anos, morador de Sobral, já tinham revelado que o jovem não possui outros tipos de infecções respiratórias causadas por vírus comuns. O homem retornou da China recentemente e foi internado com suspeita do novo coronavírus (2019-nCoV).

Os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul continuam com a mesma quantidade de pacientes em investigação: 1, 2 e 4, respectivamente. Desde o início do monitoramento do Ministério da Saúde, o Brasil descartou, ao todo, 12 infecções suspeitas.

O Ministério da Saúde realizará coletiva de imprensa nesta tarde para detalhar a atualização de casos no País. Até este domingo (2), a China confirmou 361 mortes pelo novo coronavírus e mais de 17,2 mil casos no país.

Postar um comentário

0 Comentários