não mexer

header ads

Mais investimento na área da saúde: Prefeito de Salitre inaugura mais uma Unidade de Saúde


A Administração Salitre de Todos, do Prefeito Rondilson Ribeiro, Vice Manoel Filho, através da Secretaria Municipal de Saúde, que tem como Secretária Mônica Ribeiro com todo esforço também da Secretaria de Obras do Secretário Edson Rosal, entregaram nesse Domingo (02/02) a comunidade de Serra dos Nogueiras e adjacências uma  Unidade de Saúde ampliada, mais confortável e com mais equipamentos para melhor atender a todos que ali residem. 

Presença além do Prefeito e do Vice, do Ex. Dep. Agenor Ribeiro, Secretários Municipais e 10 dos 11 Vereadores da Câmara Municipal. Apresentada também a equipe que já atua na Serra e presença dos Profissionais da Saúde e Secretaria.
Um evento que contou com grande parte dos populares da comunidade e populares também vindos da sede. No espaço tem Consultórios Médico, Dentista, Farmácia Básica, recepção com espaço e com 2 banheiros, sala de vacina, ambulatório,, consultório do agente de saúde, sala de enfermagem, sala dos sistemas de informação e muito mais.

TEXTO: ELY SANTOS
IMAGENS: PORTAL DO CARIRI

Postar um comentário

0 Comentários