não mexer

header ads

Imagens fortes! Touro bravo ataca policiais e fere duas pessoas no meio da rua; assista!

Um touro bravo de cerca de meia tonelada, que estava solto na Avenida Guaicurus, em Campo Grande-MS, na manhã da última quarta-feira (12) acabou ferindo duas pessoas e danificando duas viaturas da Policia Militar.
Reprodução
O animal capturado depois de 20 minutos. Segundo informações do Jornal Midiamax, o bicho estava amarrado em uma placa de sinalização, mas teria sido solto por uma pessoa que passava pelo local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros o incidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã, quando as primeiras chamadas informaram que havia um boi descontrolado na rua e já tinha derrubado uma motociclista que passava pela avenida. A mulher quebrou a perna com a queda.
ASSISTA!
Um homem que furou o bloqueio policial durante a tentativa de resgate do animal, acabou sendo gravemente ferido e teve o pulmão perfurado pelos chifres do touro. As duas vítimas foram socorridas e levadas para atendimento para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Na ação, foram necessários 20 minutos para conter o animal, que ainda danificou duas viaturas, uma da Polícia Militar e outra do Corpo de Bombeiros. O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ ) foi acionado. As autoridades informaram que ainda não se sabe de quem seria o animal. 
Portal Midia Max

Postar um comentário

0 Comentários