não mexer

header ads

Homem foi morto a tiros num bar no Distrito de Aratama em Assaré

Crime aconteceu no Distrito de Aratama na zona rural de Assaré (Reprodução/Google Street View).
Segundo testemunhas, um homem chegou à pé ao estabelecimento quando sacou uma arma de fogo e já foi atirando sem qualquer discussão.
Mais um homicídio foi registrado na zona rural de Assaré se constituindo no segundo deste ano. Por volta das 10 horas desta quarta-feira Francisco Félix da Silva, de 59 anos, que residia na Rua Alencar Severino no Distrito de Aratama, foi morto com vários tiros. No primeiro cômodo de sua casa funciona um bar e foi neste local onde o mesmo tombou morto.
Segundo testemunhas, um homem chegou à pé ao estabelecimento quando sacou uma arma de fogo e já foi atirando sem qualquer discussão tão logo se deparou com Félix. Provavelmente existia uma pessoa o aguardando numa moto do lado de fora para garantir a fuga após o crime. Segundo a polícia, a vítima respondia um procedimento por porte ilegal de arma de fogo.
O último homicídio em Assaré tinha acontecido no dia 17 de janeiro vitimando o comerciante Ary Sampaio Rolim, de 51 anos, quando pilotava sua moto pela CE-176 no Sítio Pilar. A princípio, a imaginação que tivesse caído do veículo e sofrido traumatismo, mas o exame cadavérico localizou dois projéteis no crânio. Ele era dono de um bar e depósito de bebidas na Rua São Francisco no centro de Assaré e respondia procedimento por posse de arma de fogo.
Com informações Site Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários