Youtuber ex-bolsonarista é chamado de vagabundo por Carlos Bolsonaro

O encanto dos Bolsonaro por um de seus principais apoiadores à época das eleições, o youtuber Nando Moura, parece ter acabado. Nando, que já chegou a ter seu canal recomendado pelo presidente, hoje é chamado de “vagabundo” pelo clã.

Carlos Bolsonaro foi ao Twitter para xingar mais um ex-aliado do governo. “Isso é um vagabundo”, disse ele, se referindo ao youtuber ex-bolsonarista, Nando Moura.
A revolta de Moura é devido ao fato de Jair Bolsonaro ter sancionado a lei do pacote anticrime, mas com 25 vetos e com a manutenção do item juiz de garantias, emenda do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), desagradando o ministro Sérgio Moro.
A figura jurídica tem a função de deliberar a respeito de decisões tomadas durante a investigação, antes da instauração de um processo criminal. O intuito é que assegure que os direitos individuais do investigado sejam preservados.
Ex-apoidadores do presidente, incluindo Moura, encamparam a tag #BolsonaroTraidor.
O youtuber ex-bolsonarista postou vários tuites sobre o assunto:
“Bolsonaro é o bichinho de estimação do Toffoli e o escravo do Centrão”, disparou.
“Peço perdão para TODOS que VOTARAM em MIM!!! TRAÍ a sua confiança e o seu voto sancionado a emenda do FREIXO, dando a liderança para o CENTRÃO e deixa os amigos do TOFFOLI na AGU e na PGR”, ironizou Moura.
“PARABÉNS BOLSONARO. Corrupção, peculato, etc. Demora pra caralho. Não ficam mais de 15 dias presos, a investigação tem que ser feita às pressas, sai uma bosta e depois anulam tudo…”, acrescentou, o que provocou a reação de Carlos Bolsonaro.
Peço perdão para TODOS que VOTARAM em MIM!!!
TRAÍ a sua confiança e o seu voto sancionado a emenda do FREIXO, dando a liderança para o CENTRÃO e deixa os amigos do TOFFOLI na AGU e na PGR.

654 pessoas estão falando sobre isso
PARABÉNS BOLSONARO.
Corrupção, peculato, etc. Demora pra caralho. Não ficam mais de 15 dias presos, a investigação tem que ser feita às pressas, sai uma bosta e depois anulam tudo...

Ver imagem no Twitter
248 pessoas estão falando sobre isso

Fonte: UOL
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: