não mexer

header ads

Vídeo! Filha tenta matar a mãe e polícia desconfia de motivo banal

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que uma mulher, identificada como Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, tenta matar asfixiada a própria mãe, a idosa Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, em um leito de um hospital. O caso ocorreu em São Luís, no Maranhão.
Para a polícia, a mulher tentou contra a mãe por estar cansada de cuidar da idosa | Reprodução
A principal suspeita da polícia é de que Luciana tenha tentado matar a mãe por estar cansada de cuidar da mesma.
A polícia ainda investiga se a filha tinha alguma intenção de aplicar medicamentos na mãe, já que uma seringa foi encontrada dentro de uma das sacolas usadas por Luciana no hospital. 
O flagrante foi feito por um acompanhante de outro paciente que estava no local. 
Nas imagens, é possível ver a mulher tentando tapar a boca e o nariz da mãe. Sem conseguir respirar, a idosa tenta reagir, mas não consegue. 
A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde desde o dia 19 de janeiro deste ano, com quadro grave de embolia pulmonar. Após apresentar melhora, ela foi transferida para um leito do hospital, onde acabou sofrendo a tentativa de homicídio. 
Prisão 
A agressora foi presa e autuada por tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (28). Durante o depoimento, Luciana negou o crime e afirmou ter uma boa relação com a mãe.
Em sua defesa, a mulher alegou que colocou a mão na boca da idosa por outro motivo, contudo, o conteúdo do depoimento não foi divulgado. 
Veja o vídeo: 

Com informações O Imparcial.

Postar um comentário

0 Comentários