não mexer

header ads

Vaca invade farmácia após cair de caminhão; assista!

Uma vaca protagonizou uma cena inusitada ao invadir uma farmácia em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde da última segunda-feira (27). Durante o tempo em que ficou lá dentro, ela derrubou produtos e destruiu prateleiras.
Assustada, o animal derrubou produtos e destruiu prateleiras. | REPRODUÇÃO
De acordo com testemunhas, o animal entrou no local depois de cair de um veículo na BR-116 e passar horas andando desorientada pela cidade. Imagens mostram o momento em que ela entra na farmácia, enquanto pessoas fogem correndo assustadas. 
Assista ao vídeo:
Meia-hora depois, funcionários conseguiram guiar a vaca para a saída do estabelecimento. Infelizmente, na sequência, ela caiu em um córrego, onde permaneceu por quatro horas até ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros e pela Secretaria de Meio Ambiente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi encontrada muito debilitada e apresentava uma identificação na orelha. Até o momento, o dono do animal não foi localizado. 
A Secretaria de Meio Ambiente, informou que vaca está sob os cuidados de um adestrador e além de machucada, também está estressada e assustada.
Agora, a farmácia onde a vaca buscou abrigo pensa até em adotar o animal, já que um dos funcionários que tem um sítio ficou sensibilizado com a história.
Fonte:RICK MAIS.COM

Postar um comentário

0 Comentários