não mexer

header ads

Em agenda cheia no Cariri, Camilo anuncia fim de cidades "fim de linha" e reforça base


Fim de semana com agenda cheia para Camilo Santana (PT) no Cariri. O governo investe R$ 153 milhões em 57 trechos no programa Ceará de Ponta a Ponta, que restaura e constrói estradas em todo o estado. Na região Sul, inaugurações no distrito de Santa Fé, em Crato e assinatura de ordem de serviço em Brejo Santo.


O discurso de Camilo deixa clara que o governo que pôr um fim em cidades "fim de linha", a exemplo de Abaiara. "Você chega em baiara e pronto, tem que voltar porque não tem como passar [...], por isso vamos fazer uma estrada até Brejo Santo", prometeu o governador. Ele esteve acompanhado do deputado Guilherme Landim.

Ainda em Brejo, na noite de sexta (10), assinou ordem de serviço da restauração da CE-397, no trecho de 22 km que liga a sede do município ao distrito de Poço do Pau. Além disso, a ordem de serviço do trecho de 12 km entre Poço do Pau e Palestina, em Mauriti.

Em Santa Fé, já no sábado (11), inaugurou o trecho de 58 km da CE-292 entre Crato e Nova Olinda. O governador almoçou com o prefeito Zé Ailton Brasil (PP), vereadores e deputados no distrito de Monte Alverne.

Por Felipe Azevedo
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários