Corinthians recua e Rony está próximo de acertar com outro paulista

O paraense Rony está muito próximo de ser o primeiro reforço do Palmeiras anunciado em 2020. A convite do diretor Anderson Barros, o empresário Hercules Júnior e o advogado Carlos André, que representam o atacante nas negociações, estiveram na última quarta-feira (29) estiveram em São Paulo, para uma reunião. As informações são da Gazeta Esportiva.
Reprodução/ Instagram
O encontro foi considerado “produtivo e promissor” pelas duas partes. No Palmeiras, o sentimento é de otimismo. Rony foi afastado pelo Athletico-PR desde que as negociações começaram.
O staff de Rony também gostou do que ouviu e se mostrou grato pela procura dos palmeirenses, mas deixou claro que todo e qualquer avanço segue dependendo do Athletico-PR.
Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo e responsável pelas decisões no clube rubro-negro pretende repassar 1 milhão de dólares da quantia que o Furacão receber pela venda de Rony. Os representantes do jogador de 24 anos, no entanto, estão irredutíveis. Não abrem mão de receber metade do que for pago pelo eventual comprador, conforme promessa feita por Petraglia e acordo assinado no momento da aquisição feita pelo Athletico.
A aproximação entre Palmeiras e representantes de Rony aconteceu por causa do afastamento do Corinthians nos últimos dias. As promessas e prazos não têm sido cumpridos e, apesar de Luis Augusto Carvalho, intermediário corintiano no caso, ter garantido que ainda está em busca do dinheiro na Europa e que faltaria menos de 2 milhões de euros para compor a proposta alvinegra, o staff de Rony não foi mais contatado pela direção do Corinthians.
Com informações Terra
CURTA ESSA MATÉRIA PELO FACEBOOK: