O presidente Jair Bolsonaro voltou a causar polêmica. Dessa vez, ele desejou um feliz Natal aos brasileiros, "mesmo sem carne para algumas pessoas". A declaração foi feita durante uma entrevista concedida a um grupo de jornalistas, no último sábado (21).
Bolsonaro ainda afirmou que, apesar da falta da proteína na mesa dos brasileiros, o país segue com "liberdade" e em situação econômica favorável. Ele também aproveitou para fazer uma comparação com outros países, como a Venezuela, onde, segundo ele, "nem cachorro tem para comer".
“Vamos acreditar no Brasil, pessoal. Feliz Natal é um gesto, um simbolismo. Feliz Natal para você, mesmo sem carne para algumas pessoas aí, mas continua com a liberdade e temos outras opções. Outros países, que não tomaram a devida providência, as medidas na hora certa, hoje em dia não têm nem ovo. Nem cachorro tem para comer na Venezuela”, disse Bolsonaro.
Ainda durante as felicitações, Bolsonaro afirmou que, "do coração", quer trazer mudanças para o país e que não há nenhum interesse pessoas em suas ações.
Fonte: Metrópoles
0 Comentários