Reprodução
Aex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi hostilizada durante um voo durante esta semana. Os vídeos com as ofensas vazaram na noite desta quinta-feira (05) e repercutiram na internet. Alguns passageiros cantavam "a sua hora vai chegar", em tom de provocação, no momento de deixar o avião que ia de São Paulo a Porto Alegre. Dilma, no entanto, decidiu rebater. A política respondeu ironicamente: "ótimo é o Bolsonaro, né?”.
Ela também afirmou que os passageiros que a atacavam "defendem milícias". Enquanto isso, os passageiros continuavam a ofendê-la, dessa vez a chamando de "bandida" e dizendo que ela tinha "quebrado o país". Assista:
A ex-presidente rebateu novamente com ironia: "ah é, fui eu? Tá ótimo então". Procurada, a assessoria de imprensa de Dilma informou que ela não irá se posicionar sobre o ocorrido.
Essa não é a primeira vez que políticos e juristas sofrem ataques. O deputado federal José Guimarães (PT), o ex-senador Lindbergh Farias (PT) e os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski já passaram por situações semelhantes.
Alguns políticos, como o governador Flavio Dino (PCdoB), e a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) se solidarizaram com Dilma em posts nas redes sociais.
Impossível entender o que passa pela cabeça de um grupo que agride uma senhora dentro de um avião. Isso não é questão ideológica ou política. É questão de bom senso e educação. Minha solidariedade à presidenta @dilmabr
1.875 pessoas estão falando sobre isso
Depois de um grupinho grosseiro tentar zombá-la na saída de um voo, DILMA REAGIU E NÃO SE ENVERGOU PRA GENTE ESTÚPIDA! Ainda disse na cara do mal-educado: "E Bolsonaro que defende MILÍCIA?"Ninguém respondeu.
0 Comentários