não mexer

header ads

Decoração natalina conta com mais de 3 mil piscas e 10 árvores instaladas em Juazeiro do Norte

Vagão de trem foi montado no meio da praça Padre Cícero. FOTO: Sarah Gomes.


O Município de Juazeiro do Norte já iniciou o trabalho de instalação das luzes natalinas. A Cosampa, empresa responsável pela iluminação do Município, trabalha de forma intensa para realizar a decoração. A ação vem sendo planejada e elaborada desde o inicio de novembro para dar mais visibilidade ao Centro e bairros da cidade neste período.

FOTO: Carlos Lourenço
Durante o final de ano, Juazeiro do Norte recebe milhares de turistas, além das romarias de final de ano, sendo uma atração para os visitantes.


As luzes foram instaladas nas praças Padre Cícero, Feijó de Sá (Giradouro), Ilanio Couto Gondim (La favorita) e Leandro Bezerra. Além das praças, já estão decoradas as avenidas Padre Cícero, Castelo Branco e Leão Sampaio. Este trabalho tem a intenção de deixar a cidade dentro do clima natalino.

Também serão instalados mais de 3 mil piscas e 10 árvores de Natal pela cidade, além das armações estilizadas em motivos natalinos, montadas nos postes nas principais avenidas. Quatro nas praças, uma na rotatória das ruas José Marrocos com Rui Barbosa, na nova sede da Câmara Municipal, na Avenida Leão Sampaio, próximo ao Senai, na rotatória do Aeroporto, na Rodoviária e uma em um local ainda não definido. A expectativa é de que até o dia 05 de dezembro toda a decoração tenha sido instalada.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários