não mexer

header ads

Ceará fica na Série A e ex-remista se torna o artilheiro do time

Galhardo marcou de pênalti.
Galhardo marcou de pênalti. | Israel Simonton/ cearasc.com
Jogando no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Ceará empatou com o Botafogo e se garantiu na primeira divisão do Brasileirão para a temporada 2020. Em uma partida muito equilibrada, Marcos Vinícius marcou para os donos da casa e Thiago Galhardo fez em cobrança de pênalti, finalizando o placar em 1x1.
Em um início bastante equilibrado, o Vozão criava muito pelos lados e, também, levava perigo em bolas paradas alçadas à área. Aos 39 minutos, em um contra-ataque, após bola cruzada na área, Marcos Vinícius empurrou para as redes, abrindo o placar para os donos da casa. O Vozão ainda pressionou no fim do primeiro tempo, mas o placar parcial ficou em 1x0.
Na volta do intervalo, o Ceará tomou conta das ações ofensivas e após pressionar viu o árbitro Luiz Flávio de Oliveira apontou pênalti após revisão no VAR. Na cobrança, Thiago Galhardo empatou o jogo, garantindo o Alvinegro na elite nacional.
Marca histórica
Com o gol marcado na tarde de hoje, Galhardo se tornou o maior artilheiro do Ceará em uma edição da Série A, com 12 gols.
Com informações do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários