não mexer

header ads

Atleta do Remo está entre os mortos no bairro do Curuçambá

Reprodução whatsapp
Deyvison Renato Siqueira Souto, de 30 anos, atleta de remo do Clube do Remo está entre as três pessoas assassinadas na noite deste sábado (7) no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. 
O atleta e mais dois homens identificados como José Carlos Miranda Corrêa e Jhony Ramos Marinho saíam de uma partida de futebol quando foram abordados por um grupo de homens armados, e foram executados a tiros. Os três morreram no local. Os assassinos fugiram em seguida.
Deyvison chegou a remar pelo Paysandu e atualmente era atleta do Leão. A Associação de Remo Guajará lamentou o ocorrido através das redes sociais.
O Clube do Remo também manifestou pesar pela perda do atleta.
“Com muito pesar, lamentamos o falecimento do nosso querido atleta e amigo Deyvison Souto. Que concluiu seu grandioso trabalho com toda a sua dedicação, humildade e alto astral ao nosso amado clube. Deyvison Souto, aquele que inspirava e incentivava a todos. Atleta exemplar, de alto rendimento e excelentes conquistas. Nos deixa uma história linda que merece ser contada e lembrada”.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem realizando buscas no bairro do Curuçambá e, em áreas próximas, para tentar identificar e prender os autores do triplo homicídio.
 | Reprodução whatsapp
 | Reprodução whatsapp

Postar um comentário

0 Comentários