não mexer

header ads

Torcedor morre 2 dias após ter sido agredido por grupo em volta de jogo, no Ceará

Um adolescente de 15 anos, identificado como Othoniel Sousa Fialho, torcedor do Ceará, morreu nesta terça-feira (26), dois dias depois de ter sido agredido com barras de ferro e pauladas, no Bairro Canindezinho, em Fortaleza. Segundo o irmão da vítima, por volta de 22h do domingo (24), Othoniel e três amigos voltavam do jogo Ceará x São Paulo, quando foram abordados por um grupo de homens assim que desceram de um ônibus.

"Tinham dois carros estacionados próximo à parada de ônibus. Os agressores saíram dos veículos trajando camisas de uma torcida organizada rival. Os três amigos conseguiram correr e fugir, mas o meu irmão foi agredido pelos homens com barras de ferro e pauladas na região da cabeça", relatou. O grupo fugiu em seguida.

Na mesma noite, outro adolescente, de 14 anos, foi espancado e assaltado por um grupo de cinco pessoas que se identificaram como membros de uma torcida organizada. A vítima estava acompanhada do pai e da namorada na Avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza, a caminho da Arena Castelão. Os suspeitos foram capturados e o jovem hospitalizado.

Traumatismo craniano
No caso de Othoniel, minutos depois da agressão, parentes receberam uma ligação da polícia informando sobre o caso e foram para o local onde a vítima se encontrava. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o jovem para o Hospital Instituto Doutor José Frota, onde esteve internado por dois dias. Ainda de acordo com a família, o rapaz teve traumatismo craniano, apresentava coágulo na região do cérebro. Após uma queda de pressão o estado de saúde piorou e ele morreu por volta de meio-dia desta terça-feira.

Postar um comentário

0 Comentários