não mexer

header ads

Sargento da PM procura por filha de 15 anos desaparecida em Petrolina - PE

O Sargento da Polícia Militar de Pernambuco Dioclésio Cariri Lopes, 50 anos, está em busca de sua filha, Ana Beatriz da Costa Silva Cariri, 15 anos, que está desaparecida desde a noite dessa segunda-feira (25).
A garota teria fugido de casa na última quarta-feira (20), quando foi para a escola.
Segundo o pai da jovem, ela fugiu de casa na última quarta-feira (20), quando foi para a escola, no bairro José e Maria, e não voltou para casa. “Na segunda ela foi para escola, mas não foi para aula, na terça também e na quarta-feira sumiu”, disse.

Ainda de acordo com o sargento, um amigo teria informado que ela havia saído com uma amiga, identificada como Cláudia.

Ela teria dito que não estava com a menina. Porém, no outro dia pela manhã, a mãe da garota ligou para informar que ela estava em sua casa.

Como a mãe da garota não queria informar o endereço de sua casa, o pai pediu para que ela levasse sua filha para a escola. Segundo o sargento, o colégio acionou o Conselho Tutelar, já que a jovem estava apresentando, há algum tempo, maus comportamentos.

Posteriormente, o sargento foi até o Conselho pedir que a filha fosse liberada e descobriu que ela havia sido encaminhada para um abrigo. No entanto, não havia qualquer documento informando sobre o acolhimento.

Segundo o pai da garota, na manhã desta terça-feira (26), ele foi chamado para comparecer no abrigo, onde foi informado de que a jovem teria fugido da casa de acolhimento, na noite dessa segunda-feira (25), por volta das 20h00min, com outra jovem, que seria do interior de Juazeiro (BA).

A partir de então, o sargento foi e não conseguiu novas informações sobre o paradeiro de sua filha, nem sobre o processo de acolhimento feito através do Conselho Tutelar de Petrolina.

Conselho Tutelar

Nosso blog entrou em contato com o Conselho Tutelar Municipal e o caso foi confirmado. No entanto, um dos conselheiros que nos atendeu não confirmou a informação de que a garota havia fugido do local. Segundo ele, o Conselho não recebeu nenhum documento nesse sentido do abrigo.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da garota pode entrar em contato diretamente com o seu pai através do número (87) 9.8838-4440. 

Waldiney Passos (Blog do Nilson Macedo)

Postar um comentário

0 Comentários