não mexer

header ads

Coritiba-PR e Atlético-GO conquistam acesso a Série A na última rodada

Site Oficial do Coritiba-PR
ASérie B do Campeonato Brasileiro foi encerrado neste sábado (30), após 38 rodadas de disputa e com dois times confirmando o acesso para a Série A do Brasileirão.
Além de Bragantino-SP e Sport-PE, o Coritiba-PR e o Atlético-GO sobem para a Primeira Divisão, em 2020. Já Londrina-PR, Criciúma-SC, Vila Nova-GO e São Bento-SP estão rebaixados para a Série C, no ano que vem.
O Coxa conquistou o acesso dentro do estádio Barradão, em Salvador (BA). A equipe venceu o Vitória-BA de virada, por 2 a 1 e conquistou a vaga para a Série A após ser rebaixado, em 2017.
A última vaga ficou com o Dragão Goiano, que ficou no empate sem gols contra o Sport-PE, dentro de casa, mas contou com a vitória do São Bento-SP sobre o América-MG, dentro da Arena Independência por 2 a 1.
A Segundona do ano que vem já tem 18 dos 20 times confirmados para 2020: América-MG, Paraná-PR, CRB-AL, Cuiabá-MT, Botafogo-SP, Operário-PR, Ponte Preta-SP, Vitória-BA, Guarani-SP, Brasil-RS, Oeste-SP, Figueirense-SC, Náutico-PE, Sampaio Correa-MA, Juventude-RS, Confiança-SE, Avaí-SC e Chapecoense-SC.
As duas últimas vagas para a Série B do ano que vem serão decididas nas rodadas finais da Série A do Brasileirão.
Diario Online

Postar um comentário

0 Comentários