não mexer

header ads

Açougueiro morre após derrubar faca na perna enquanto cortava carne

Um açougueiro de 23 anos morreu após sofrer um corte profundo na perna durante o trabalho em Monte Sião, no sul de Minas Gerais. De acordo com a imprensa local, a vítima foi identificada como Maicon Luis Pereira, que no momento do acidente estava fatiando uma peça de carne na manhã da última segundo-feira (9) quando a faca caiu, atingindo a artéria femoral do rapaz.
No momento do acidente Maicon estava talhando uma peça de carne quando a faca caiu em sua perna. (Reprodução/Arquivo Pessoal). 
Ele foi atendido às pressas em um pronto socorro da cidade e depois transferido para Pouso Alegre, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Segundo o UOL, Maicon deu entrada no pronto socorro de Monte Sião às 11h já desmaiado, no hospital teve uma parada cardíaca, foi reanimado por cerca de 15 minutos e três horas depois, a vítima foi transferida de helicóptero para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, a 90 quilômetros de distância, onde passou por uma cirurgia.

Ainda segundo a publicação, a morte foi constatada nesta madrugada. Procurado pela reportagem, o hospital confirmou o óbito, mas não detalhou as causas, informação que é reservada à família.
Com informações UOL

Postar um comentário

0 Comentários