não mexer

header ads

Flamengo terá mudanças importantes no time titular que pegar o Inter; veja a escalação

Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o Flamengo encara o Internacional com uma boa vantagem na luta pela vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores. Só que o técnico Jorge Jesus quebra a cabeça para armar a equipe para a partida desta quarta-feira.
Sem Willian Arão, suspenso, o treinador ainda não definiu um substituto. Com o retorno de Cuéllar, que estava afastado por problemas particulares, é provável que o colombiano seja titular. Só que o seu parceiro ainda não foi definido. Gerson e Piris da Motta brigam pela vaga.

Em relação ao time que pegou o Ceará, mais mudanças na equipe titular. Preservados na vitória por 3 a 0, pelo Brasileirão, no último domingo, Rafinha, Filipe Luís e Bruno Henrique retornam ao time titular. Com exceção do lateral-esquerdo, os outros dois entraram em campo no decorrer do jogo. Veja abaixo o provável time:

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Marí e Filipe Luís; Cuéllar, Gerson (Piris da Motta), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Postar um comentário

0 Comentários