não mexer

header ads

Horários das provas do concurso de Juazeiro mudam para alguns cargos; saiba quais


O Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE), banca realizadora do Concurso Municipal de Juazeiro do Norte ligada à Universidade Federal do Ceará, redistribuiu as provas do próximo domingo (09) em dois horários. Anteriormente o certame seria realizado somente no período da tarde, e agora também há provas pela manhã. Já os locais e cartões do candidato estarão disponíveis a partir das 17h desta terça-feira, 04.
Quem realiza as provas no primeiro turno, de 8h às 12h, são os inscritos no nível superior. Os cargos são: Analista de Gestão Pública, Antropólogo, Arquiteto e Urbanista, Arquivista, Auditor Fiscal, Bibliotecário, Contador, Educador de Trânsito, Educador Físicor, Enfermeiro ESF, Engenheiro Ambiental e Sanitarista, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Florestal, Geografo, Médico (todos as especialidades), Museólogo, Nutricionista, Odontólogo (todas as especialidades), Pedagogo, Professor de Arte, Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º), Professor de Ensino Religioso, Psicólogo, Psicopedagogo, Sociólogo, Tecnólogo de Edificações, Tecnólogo em Recursos Humanos e Turismólogo.

Os cargos que permanecem no período da tarde, de 14h às 18h, são os de nível médio e fundamental: Auxiliar de apoio educacional, Auxiliar de Serviços Fúnebres, Brailista, Cozinheiro, Cuidadores, Fotógrafo, Guia de Turismo, Inspetor Sanitário, Instrutor de Libras, Interprete de Libras, Merendeira, Monitor de Atividades Esportivas, Monitor de Atividades Infantis, Monitor de Oficinas, Motorista – CNH “A e B”, Motorista – CNH B, Motorista – CNH D, Motorista de Veículos Escolares, Operador de Máquina Pesadas, Orientador Social, Secretário Escolar, Técnico Audiovisual (cinema), Técnico de Farmácia, Técnico de Luz e Som (teatro), Técnico em Edificações, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho e Topógrafo.

(Por Lícia Maia – Site Badalo).

Postar um comentário

0 Comentários