não mexer

header ads

Congresso Nacional em chamas assusta moradores e funcionários; veja o vídeo!

Uma fumaça no Congresso Nacional, em Brasília assustou quem passava pelo Eixo Monumental, na manhã desta sexta-feira (14). Com a greve geral acontecendo no país inteiro, a fumaça assustou muitas pessoas.

Nas redes sociais, conversas, fotos e vídeos com fumaça, apontando um possível incêncio, começaram a circular. Porém, de acordo acordo com o Corpo de Bombeiros, o episódio é apenas um treinamento de combate a incêndio ministrado pela corporação nas dependências do órgão público.
Um casal de turistas de Recife, Cris Gomes, de 39 anos, e Eduardo Benozatti, de 37 anos, que visitava a região viu quando começou a fumaça. "Direcionamos o celular para fotografar o Congresso e percebemos a fumaça saindo do último andar do prédio. Logo, escutamos as sirenes do Corpo de Bombeiros e um aviso para que todos evacuassem o prédio. Não pareceu algo natural. Desde o primeiro registro, a fumaça aumentou muito. Levamos um susto", explicou.
O Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados, em parceria com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, informou em nota que "realizar um exercício de enfrentamento de situações de emergência, com uma simulação de incêndio no anexo 1 da Casa".

(Com informações do Metrópoles)

Postar um comentário

0 Comentários