não mexer

header ads

Série B Cearense: Após jogos do sábado, Grupos A e B tem novos líderes



Três jogos foram realizados neste sábado (27) pela Série B do Campeonato Cearense. No Domingão, em Horizonte, o União perdeu para o Caucaia por 3 a 0.

No Mirandão, em Crato, o Azulão da Princesa venceu por 2 a 0 o Campo Grande. Tarde boa para os laterais Dênis e Mateus que marcaram os gols do Crato Esporte Clube. Já o Icasa foi até Limoeiro do Norte, enfrentar o Esporte Limoeiro, em pleno estádio Bandeirão. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Stronda marcou para o Verdão do Cariri.

Com os resultados, o grupo B, com os clubes do Cariri tem novo líder. O Crato foi a 10 pontos e está no topo da tabela, o Pacajus é o segundo com 8 pontos, em terceiro o Campo Grande tem 4 pontos, quinta colocação está o Icasa com 2 pontos, mesma pontuação do lanterna, Esporte Limoeiro. A diferença é que o Icasa tem dois gols negativos de saldo e o Esporte Limoeiro tem nove gols negativos de saldo. Todas as equipes já jogaram quatro vezes.

No grupo A, o Caucaia é o novo líder com 9 pontos, seguido do Maranguape com 8 pontos e o União com 5 pontos. Esses já atuaram quatro vezes na competição. Neste domingo(28) Tiradentes e Maracanã se enfrentam, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para se igualarem aos demais em número de jogos.

As duas equipes tem apenas 1 ponto, a vantagem do Maracanã é no saldo de gol. Quem perder fica na lanterna isolada do grupo A.

 (Site Badalo)

Postar um comentário

0 Comentários