não mexer

header ads

Avião com mais de 66 mil doses da vacina Pfizer chega ao Ceará.

O Ceará recebeu um novo lote com mais de 66 mil doses da vacina Pfizer na noite desta sexta-feira (2). O avião que trouxe os imunizantes chegou por volta de 21h55 ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Agora as vacinas serão distribuídas para os municípios cearenses.

Na manhã deste sábado (3), o estado vai receber também 120.250 novas doses da vacina AstraZeneca. A informação foi divulgada pelo governador Camilo Santana (PT) em postagem nas redes sociais. As vacinas devem chegar ao Aeroporto Internacional de Fortaleza por volta das 11h15, segundo Camilo. Além disso, deve chegar também no fim de semana um novo lote da Janssen, com 91.550 doses, conforme o governador Camilo Santana. A data e o horário específicos desta remessa, entretanto, ainda não foram divulgados.

“O Ceará vai receber neste sábado 120.250 doses da vacina AstraZeneca. De acordo com o Ministério da Saúde, o lote deve chegar às 11h15 no Aeroporto Internacional de Fortaleza”, escreveu o governador.

Na mesma publicação, o governador informou que um novo lote do imunizante da Janssen, com 91.550 doses doses, deve chegar até domingo no estado. A informação jpa tinha sido dada pelo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na quinta -feira (1). Porém, data e horário precisos, não foram confirmados. 

Lote da Pfizer 

O Ceará recebeu na noite desta sexta-feira (2), 66.690 doses da vacina Pfizer . Após chegar à capital, as vacinas foram distribuídas para os municípios cearenses.

Foto: Tatiana Fortes/Governo do Ceará

Fonte: Portal G1 CE



Postar um comentário

0 Comentários