não mexer

header ads

Operação conjunta da PM prende, em Lavras da Mangabeira, dupla suspeita de cometer homicídio em São José das Piranhas-PB.

A Polícia Militar do Ceará prendeu, no início da noite deste sábado (18), dois suspeitos de matar um homem de 25 anos no município paraibano de São José de Piranhas. O crime ocorreu no final da tarde da quinta-feira, dia 16, na PB-400, em frente à rodoviária.

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Conforme a polícia da Paraíba, a vítima foi identificada como João Paulo Coelho Tavares. No momento do crime, ele estava em posse de uma pistola 380 municiada com 14 munições que foi apreendida. Após a consumação do crime, a dupla suspeita fugiu em direção ao estado do Ceará, onde se refugiaram numa residência no Sítio Riacho do Rosário, distrito de Quitaiús. As informações foram repassadas à polícia cearense. 

Diante do que foi informado, equipes do Policiamento Ostensivo Geral de Lavras da Mangabeira, do BPRaio e do BEPI/COTAR dirigiram-se ao local mencionado. Ao chegarem em frente a uma residência apontada como sendo de um homem conhecido pelo apelido de “Paulinho”, três indivíduos tentaram fugir pelos fundos do imóvel. Um deles não conseguiu pular o muro e foi abordado ainda no quintal da casa, sendo identificado como o vendedor ambulante Rosalvo Guilherme Pereira Ramalho, de 20 anos, residente no Bairro Frei Damião, em São José de Piranhas-PB. 

Os outros dois homens conseguiram pular o muro, e um deles foi capturado e identificado como Carlos Eduardo de Oliveira Silva, de 21 anos, desocupado, residente também em São José de Piranhas-PB. Nesse mesmo momento, o outro indivíduo empreendeu fuga pela mata, tomando rumo ignorado, e, segundo informações, atende pelo nome de “Paulinho”, sendo o proprietário da residência. 

Em posse dos presos, os policiais apreenderam duas pistolas: uma PT Glock G25 Cal. 380 de Nº PCE684 com 10 munições e carregador alongado com capacidade para 40 munições, e uma PT Taurus TS9 Cal. 9MM de Nº ACD826137 contendo 18 munições, além de sistema de funcionamento automático para pistola, um celular e uma balaclava preta. Todo o material apreendido foi conduzido até a delegacia da cidade de Icó para a devida apresentação à autoridade competente para a tomada de medidas cabíveis. 

O Capitão PM Lindemberg Alencar, comandante da 2ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar sediada em Várzea Alegre, área à qual pertence o Destacamento Policial de Lavras da Mangabeira, falou à reportagem do Site Caririceara sobre a ocorrência policial 

Fnte: Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários