não mexer

header ads

'Não condiz com um ex-presidente': Bolsonaro reprova mansão escolhida por Michelle após dar falta de um detalhe.

Derrotado nas últimas eleições, o ex-presidente Jair Bolsonaro retornou ao Brasil no final de março depois de uma temporada de três meses nos Estados Unidos. Ele está vivendo, ao lado da esposa, Michelle, em uma casa alugada em Brasília. No entanto, a mansão não tem sido do agrado do político.

'Não condiz com um ex-presidente': Bolsonaro reprova mansão escolhida por Michelle após dar falta de um detalhe-© Getty Images, Shutterstock (IMAGENS ILUSTRATIVAS)

De acordo com o colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles, Bolsonaro reclamou bastante da mansão. Ele teria dito que a casa é pequena e um detalhe em especial despertou irritação do ex-presidente: a residência não tem uma sala de reuniões ampla para receber os aliados políticos.

Ainda segundo a publicação, um comentário de um dos advogados de Bolsonaro despertou ainda mais a vontade de mudar de mansão. "Esta casa não condiz com um ex-presidente da República", disse o profissional. A expectativa é que Jair procure, em breve, um novo lugar para morar.

OS DETALHES DA NOVA CASA DE JAIR BOLSONARO

Jair, Michelle e os seis cachorros da família residem, atualmente, no condomínio Solar de Brasília, localizado no bairro Jardim Botânico. De acordo com o jornal O Globo, o imóvel é de propriedade de uma amiga da ex-primeira-dama. O aluguel do imóvel está estimado em R$ 12 mil por mês, segundo a revista Veja.

A nova mansão da família Bolsonaro tem dois andares, 400 m² e mais uma área verde de 795 m². Entre os espaços comuns, Jair, Michelle e os mais de quatro mil moradores podem usufruir de quadras poliesportivas, salões de festa e academias.

Apesar de tanto conforto, o principal diferencial que fez Michelle escolher o local foi a segurança. Localizado em uma região discreta, o condomínio conta 140 câmeras, guaritas e grades, além de vigilantes armados e rondas de patrulhas. Para reforçar a segurança do ex-presidente, a família Bolsonaro será protegida por funcionários do Exército e da Aeronáutica. Por fim, foram adicionadas películas escuras nos vidros da mansão para garantir mais privacidade.

Fonte:Purepeople

Postar um comentário

0 Comentários