não mexer

header ads

Homem morre no Juazeiro ao ser atropelado e motoqueiro ferido noutro acidente em Nova Olinda.

Três dias depois e mais uma pessoa morreu em consequência de acidente de trânsito no Juazeiro se constituindo na segunda do mês de abril e a nona do ano ou 22% em relação às 41 registradas no decorrer do ano passado. Por volta das 20h30min deste domingo um homem que estava sem os documentos que permitissem a sua identificação foi atropelado e faleceu na via pública.

Três dias depois e mais uma pessoa morreu em consequência de acidente de trânsito no Juazeiro.

Acidente aconteceu na Avenida Manoel Coelho perto do cruzamento com a Rua José Custódio em Juazeiro (Foto: Reprodução)

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Manoel Coelho com a Rua José Custódio da Silva (Betolandia), que se constitui novo trecho do anel viário na saída em direção à cadeia pública de Juazeiro. O motorista de um carro teria derivado pela contramão para encurtar o espaço em relação ao retorno quando atropelou o pedestre e seguiu adiante na sua viagem sem prestar socorro à vítima

OUTRO – Antes, na CE-292 na altura do Sítio Olho D’água em Nova Olinda, o agricultor José Ivan Sinfronio Lopes, de 42 anos, residente no Sítio Sozinho, pilotava sua moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha quando foi abalroado por um Jeep de cor branca. Ele Foi socorrido ao hospital local apresentando ferimentos pelo corpo e o motorista abandonou o local não sendo localizado nas diligências feitas pelo Subtenente Canuto, os Cabos Fabiano e Vágner e o Soldado Araújo.

Miséria/Demontier Tenório.

Postar um comentário

0 Comentários