não mexer

header ads

SEMA, Aprece e Agace discutem políticas públicas no âmbito dos municípios do Ceará.

A Secretária do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Vilma Freire, recebeu  o presidente da Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará (Aprece), Francisco de Castro Menezes Júnior, e o presidente Elano Damasceno, da Associação das Gestões Ambientais Locais do Estado do Ceará (Agace). Reunidos na sede da Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (SEMA), trataram das políticas públicas sobre Meio Ambiente, no âmbito de todos os municípios do Estado do Ceará. 



Também presentes ao encontro o secretário executivo, Fernando Bezerra, e o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Gustavo Vicentino, da SEMA; e o diretor de Relações Institucionais, Expedito Nascimento, a coordenadora técnica, Rafaella Saraiva, o analista técnico, Daniel Aguiar, e a coordenadora de Comunicação, Carol Batista, da Aprece. 


Saiba mais
 

A Aprece que celebra nesta terça-feira, dia 7 de março, 55 anos de fundação, tem por finalidade “congregar todos os Municípios cearenses e seus respectivos Prefeitos, representando-os no âmbito estadual e federal, judicial ou extrajudicialmente, se propondo a promover a organização e defesa dos interesses de seus associados”. A Agace é uma entidade civil, sem fins lucrativos ou vínculos partidários, vinculada à Aprece.

Postar um comentário

0 Comentários