não mexer

header ads

Deputado bolsonarista cita e exalta Hitler em plenária.

O deputado João Henrique Catan (PL) exaltou e demonstrou apreço pelas ideias de Hitler, durante uma sessão na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (7). O parlamentar, que sempre defendeu o ex-presidente Bolsonaro, afirmou que o livro de Hitler, ‘Mein Kampf’ deveria guia as ações na Assembleia Legislativa.

É com a apresentação do ‘Mein Kampf’, de Hitler, que peço para que este Parlamento se fortaleça, se reconstrua e se reorganize nos rumos do que foi o Parlamento Europeu da Alemanha”, declarou o deputado.

O parlamentar, que sempre defendeu o ex-presidente Bolsonaro, afirmou que o livro de Hitler, ‘Mein Kampf’ deveria guia as ações na Assembleia Legislativa. | (Reprodução Instagram).


“É com a apresentação do ‘Mein Kampf’, de Hitler, que peço para que este Parlamento se fortaleça, se reconstrua e se reorganize nos rumos do que foi o Parlamento Europeu da Alemanha”, declarou o deputado.

Nesta mesma sessão o deputado já havia criticado o veto para a venda do Mein Kampf no Brasil. Vale ressaltar que fazer apologia ou defender ideias do Nazismo é crime, com pena de reclusão de um a três anos e multa.

João Henrique Catan ficou conhecido no ano passado depois de disparar tiros de arma de fogo durante a votação de um projeto de sua autoria. O caso ocorreu em uma sessão remota do Legislativo.

Autor:Bruno Menezes

Postar um comentário

0 Comentários