não mexer

header ads

Carro cai na Barragem do Rosário em Milagres e motorista resgatado horas depois. Veja imagens.

Um motorista que teve o carro arrastado pela correnteza e caiu esta madrugada na Barragem do Rosário em Milagres, foi resgatado no início da manhã. O acidente aconteceu aos 30 minutos desta quinta-feira e o homem identificado apenas por “Joel”, residente em Curitiba (PR), teve a tranquilidade de aguardar socorro em meio à escuridão e risco de aumento no volume das águas. Ele tinha saído de Juazeiro, supostamente do Aeroporto, mas a reportagem não identificou qual seria o rumo.

Um motorista que teve o carro arrastado pela correnteza e caiu esta madrugada na Barragem do Rosário em Milagres, foi resgatado no início da manhã.

“Joel” quando saia das águas acompanhado de populares que o ajudaram. imagem: Reprodução

O mesmo viajava sozinho e, no momento em que trafegava por sobre a barragem, aconteceu o pior: o carro de passeio foi arrastado. Para sorte de Joel, o veículo enganchou em galhos e árvores levados pela correnteza e não chegou a submergir. Ele ficou algum tempo com os vidros fechados, mas não conseguia sair já que a porta não abria devido à força das águas. Depois, e com muito esforço, foi possível abandonar o carro e ficar segurando numa árvore próxima.

Foi uma madrugada de pânico até que alguém percebeu o carro no meio das águas e ouviu apelos pedindo socorro. Não demorou e populares passaram a desenvolver uma força tarefa até a obtenção de êxito no resgate do homem o que já aconteceu por volta das 7 horas da manhã de hoje. Já fora de perigo, agradeceu a todos pelo empenho e admitiu ter “nascido de novo”.

Veja imagens do momento em que Joel saía das águas acompanhado de populares que o ajudaram a se livrar daquela situação.

Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários