não mexer

header ads

Suspeito invade festa de aniversário em Pedra Branca e mata uma pessoa a tiros.

Um homem foi morto e outro ficou ferido, depois que um suspeito armado invadiu uma casa onde acontecia um aniversário. O fato aconteceu na noite deste domingo (26) na zona rural do município de Pedra Branca. Equipes realizam buscas mas ninguém foi preso.

O homicídio ocorreu na localidade de Sítio Pau Ferro. De acordo com a Polícia, o suspeito saiu de uma área de matagal com uma camisa branca encobrindo o rosto, e invadiu uma festa de aniversário. Ele estava armado e abriu fogo contra um homem que foi baleado com cinco tiros.

 A Polícia ainda detalhou que a vítima foi morta na calçada da residência. Quando equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) estavam no local, descobriram que no matagal havia um outro suspeito, vítima de bala perdida. Depois de buscas o homem foi encontrado e socorrido ao hospital. 

Equipes da Perícia Forense foram acionadas para recolherem o corpo. A identificação da vítima não foi divulgada pela Polícia. As equipes realizam buscas para prender os envolvidos. As causas do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil. 

Fonte: Revista Central

Postar um comentário

0 Comentários