não mexer

header ads

Secretário de Agricultura de Hidrolândia é denunciado a Procap, por uso de tratores da prefeitura em sua fazenda.

O Secretário de Agricultura de Hidrolândia, Henrique César Martins do PT, está sendo acusado de usar máquinas da prefeitura em sua propriedade particular. Uma fazenda localizada na Zona Rural do município. A denúncia foi feita pelo tratorista da prefeitura de Hidrolândia, identificado apenas como Manoelzinho, durante depoimento à Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP). 

Quem também pode estar envolvido na utilização com vantagens pessoais dos equipamentos é o prefeito interino do município, o presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos.

Em tempo - Hidrolândia vive um dilema político e administrativo com três prefeitos em curto espaço de tempo. A prefeita Iris Martins foi afastada pela justiça sob investigação de suposta corrupção. Em seu lugar assumiu o vice Iris Mororó que se licenciou do cargo, após 21 dias de empossado para tratamento de saúde. Assumiu a chefia do executivo o presidente  da câmara de vereadores, Antônio Carlos, suspeito de usar máquinas da prefeitura em suas propriedades. Literalmente um caos em Hidrolândia, com os munícipes tendo decepções e mais decepções com seus representantes.

Fonte: CN7

Postar um comentário

0 Comentários