não mexer

header ads

Quixadá: Maior Semana Santa do Estado terá Xand Avião, Iguinho e Lulinha, Tarcísio do Acordeon e Zé Cantor.

Quixadá é reconhecidamente uma cidade de grandes eventos, em especial na Semana Santa, onde anualmente reúne as melhores atrações e atrai milhares de visitantes de outros municípios do Estado, que vem a Terra dos Monólitos para desfrutar dos atrativos e se divertir nos grandes eventos realizados na cidade.


A Semana Santa de Quixadá, é considerada uma das épocas festivas mais fortes e tradicionais do estado do Ceará, atraindo multidões de todas as regiões. Neste ano de 2023, a TMJ Entretenimento, irá realizar nos dias 06 e 08 de abril (quinta-feira e sábado de aleluia), os eventos da SSQ2K23, que prometem alcançar recordes de público, no Hotel Vale das Pedras.

Esse ano a festa terá como atrações a dupla Iguinho e Lulinha, uma das mais solicitadas pelo público e que se apresentam pela primeira vez em Quixadá, assim como o cantor Tarcísio do Acordeon, que também estreia na Terra dos Monólitos. A Semana Santa de Quixadá também traz de volta os cantores Xand Avião e Zé Cantor, nomes consagrados no mundo do forró e que sempre arrastam multidões por onde passam.

Com público alvo em todas as faixas etárias, a Semana Santa de Quixadá, é sem dúvida o final de semana mais badalado em todo o calendário festivo anual da cidade e de acordo com os organizadores do evento deverá atrair um público estimado em cerca de 10.000 pessoas.

Monólitos Post 

Postar um comentário

0 Comentários