não mexer

header ads

Potengi: Município é destaque na atenção a agricultura familiar.

Um Programa inédito está transformando a vida dos agricultores e chega a marca de quase 300 tarefas de terra tombadas.

Estando quase chegando na metade do mês de fevereiro e o Programa Terra Fértil continua a todo vapor, atendendo as necessidades dos agricultores e agricultoras de Potengi.

O programa abrange 100% das áreas rurais do município chegando até o dia de hoje (09/02) a marca de quase 300 tarefas de terras tombadas, prontas para o plantio.

Os agricultores relatam que a muito tempo Potengi não tinha uma administração voltada para políticas públicas que beneficiam o homem e a mulher do campo, isso só mostra o quanto a Gestão "Juntos Podemos Mais", vem se empenhando em transformar para melhor a vida do povo potengiense.

O Prefeito Edson Veriato (PT), vem reforçando o compromisso com o povo através de trabalho e atenção aos mais necessitados, como por exemplo, um pacote de políticas públicas inéditas no município, como o Programa Colheita Garantida, que teve a incrível marca de mais de 600 mil quilos de milho debulhados totalmente gratuito para os agricultores cadastrados no programa. Não parando por aqui, o pacote de programas lançados pelo Prefeito Edson Veriato, ainda tem os programas, Açudagem que oferta limpezas de grandes e pequenos barreiros e açudes dos agricultores e o programa Patrulha Mecanizada, que dará a chance do pequeno agricultor ter o caminho da sua roça totalmente feito pelas máquinas da prefeitura de forma gratuita

ASSISTA


Fonte: Ceará Sem Medo

Postar um comentário

0 Comentários