não mexer

header ads

PMCE prende dois homens com carga ilegal de cigarro e papel higiênico em Caririaçu.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu dois homens com carga irregular de cigarros e papel higiênico. O caminhão foi interceptado no centro da cidade de Caririaçu, na tarde desta terça-feira (31 de janeiro de 2023).

Equipes de Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G) da 1ª Companhia do 2º Batalhão (1ª Cia/ 2º BPM), por volta de 15h, receberam informações da PRF de que um caminhão com placa identificada estava com carga suspeita vindo do estado de Pernambuco com destino a cidade de Juazeiro do Norte.

As equipes se deslocaram até a cidade de Caririaçu interceptando o caminhão suspeito no Centro da cidade, no cruzamento da rua Luiz Rolim com rua Carlos Moraes. Questionados sobre a procedência da carga, os homens não apresentaram documentação legal.

Os dois homens e a carga de 902 caixas de cigarros e 140 fardos de papel higiênico, além de dois smartphones e o caminhão, foram deixados à disposição da justiça na Delegacia de Juazeiro do Norte, com base no artigo 334 do Código Penal.

Postar um comentário

0 Comentários