não mexer

header ads

Homem é espancado e preso após assaltar idosa com martelo no Ceará.

Um homem de 33 anos foi preso após assaltar uma comerciante de 76 anos usando um martelo na cidade de Granjeiro, no Cariri cearense, nesta quarta-feira (15). Antes da prisão, o suspeito foi espancado por populares.

O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do mercadinho da vítima. O vídeo mostra a idosa no caixa atendendo o suspeito, que se passou por um cliente.

Em determinado momento, o homem rendeu a mulher com um martelo enrolado em um pano preto, simulando uma arma de fogo, e roubou R$ 600 que estavam no caixa.

Após o assalto, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta, mas foi localizado e agredido por populares em Caririaçu, município vizinho ao local onde o roubo ocorreu. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem para a Delegacia Municipal de Caririaçu. O martelo usado no crime foi apreendido, e o dinheiro foi recuperado.

O suspeito, que estava com tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante por roubo. Ele tem antecedentes criminais por crimes de trânsito, roubo e violência doméstica.

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários