não mexer

header ads

Criminosos furtam mais de R$ 350 mil de prefeitura.

Em entrevista ao Portal Clube News, o prefeito Ademar Carvalho afirmou que ainda na sexta (24/02) registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Picos, vizinha a Belém do Piauí. Ele informou que a prefeitura já identificou que o dinheiro foi transferido via Transferência Eletrônica Disponível (TED).

Prefeito Ademar Carvalho registrou boletim de ocorrência. Foto: Reprodução

Ao todo, foram cinco transferências, sendo três para pessoa física (CPF) e dois para pessoa jurídica (CNPJ). Um dos CNPJ é de São Paulo.

“Esse dinheiro era na conta da Saúde, que operava pela Caixa Econômica. Isso aconteceu na sexta-feira (24), os meninos ainda estavam na prefeitura quando uma pessoa da pasta ligou falando sobre as transferências. Já foi cancelado, mas foi muito dinheiro: R$ 356.800,00. Invadiram o sistema. Isso não era para acontecer não. Em meia hora, fizeram essa bagaceira”

Nesta segunda (27), ele deve participar de uma reunião com a gerência da Caixa Econômica para mais detalhes do desvio e averiguar a possibilidade de ressarcimento. Quando o crime aconteceu, a agência já estava fechada, ressaltou o prefeito.

Por precaução, o prefeito confirmou que já realizou o bloqueio e a troca de senha de todas as demais contadas da prefeitura.

“Bloqueamos tudo, até a conta do Banco do Brasil porque consegui falar com o gerente na hora. Eu não confiei, e bloqueei tudo, todas as senhas. Isso foi a primeira vez que aconteceu em Belém do Piauí”, disse.

Fonte: Portal Clube News  

Postar um comentário

0 Comentários