não mexer

header ads

Mulher é atropelada e morre em Nova Olinda na CE-292 no perímetro urbano.

Mais uma mulher morreu em decorrência de acidente de trânsito esta semana na região do Cariri. Por volta das 02h30min desta quarta-feira o corpo de uma mulher foi encontrado na CE-292 já no perímetro urbano de Nova Olinda. A mesma foi identificada apenas por Cícera Paixão apresentando características de que tivesse sido atropelado por um veículo, cujo condutor abandonou o local do acidente.

Mais uma mulher morreu em decorrência de acidente de trânsito esta semana na região do Cariri.

“Cícera Paixão” era de Mauriti e estava residindo em Nova Olinda (Foto: Reprodução)

A vítima era natural de Mauriti e estava residindo no bairro Terreiro Duro em Nova Olinda. Existem informações que Cícera costumava ingerir bebidas alcoólicas e até seria usuária de drogas. No local esteve uma patrulha da PM de Nova Olinda, comandada pelo Subtenente Duarte, adotando as providências. O corpo dela foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

OUTRA

Na manhã de segunda-feira, na CE-060 no município de Jardim, já tinha morrido a jovem Monalisa de Oliveira Silvestre, de 19 anos, que residia no Sítio Cidade naquele município. Ela trafegava na garupa de uma moto pilotada por seu namorado Francildo Lopes dos Santos, de 21 anos, que também morreu. O condutor da outra moto era o vigilante Romério Vieira de Sousa, de 30 anos, que residia no Distrito do Novo Horizonte na zona rural de Jardim, outra vítima fatal.

Por: Demontier Tenorio/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários